Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Prefeitura de Castelo do Piauí lamenta morte de criança de 9 anos

Eykon Rodrigues era estudante da Unidade Escolar Waldemar Sales e não resistiu a um atropelamento ocorrido nesse domingo (22).

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nota de pesar pela morte da criança de 9 anos, identificada Eykon Rodrigues de Oliveira, vítima de um atropelamento registrado na noite desse domingo (22), envolvendo um motociclista de 72 anos identificado como José Alves de Almeida, no Centro da cidade de Castelo do Piauí.

Eykon Rodrigues era estudante da Unidade Escolar Waldemar Sales. Segundo a Polícia Militar, ele se dirigia a um parque de diversões, quando foi colhido pela motocicleta. Eykon ainda chegou a ser socorrido por populares até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O suspeito foi preso pela Polícia Militar cerca de 30 minutos após o atropelamento.

Em nota, a secretaria de saúde afirmou que lamenta a perda do estudante de forma trágica, ao tempo em que transmite sentimentos aos familiares e amigos de Eykon Rodrigues de Oliveira.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: Divulgação/AscomNota de pesarNota de pesar

NOTÍCIA RELACIONADA

Idoso atropela e mata criança de 9 anos em Castelo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.