Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Prefeitura de Padre Marcos vai realizar teste seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (28).

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, assinou portaria nº 062/2018 criando comissão para a realização de teste seletivo para a contratação servidores temporários e formação de cadastro de reserva. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (28).

A comissão terá poderes para elaborar o edital, estabelecer normas regulamentares e expedir notas de esclarecimento, efetuar análise dos pedidos de inscrições, apreciar os recursos administrativos interpostos e decidir sobre os casos omissos e/ou controvertidos que possam surgir da interpretação do edital.

A seleção será realizada por meio de prova escrita e entrevista e terá validade de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos são para níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para áreas de Saúde, Educação, Administração, Assistência Social e Obras e Serviços urbanos e os cargos são para: técnico de prótese dentária, médico plantonista, médico ESF, médico pediatra, farmacêutico, fisioterapeuta, dentista, fonoaudióloga, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais, agente de vigilância sanitária, médico veterinário, motorista categoria D, psicólogo, assistente social, monitor, digitador, eletricista, engenheiro civil, cozinheira, professor e nutricionista.

Clique aqui e confira a planilha com os cargos e salários

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.