Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Prefeitura de Piracuruca divulga lista dos aprovados em concurso

O concurso foi feito para o preenchimento de 33 vagas para contratação de profissionais para os cargos de nível médio e superior.

A Prefeitura de Piracurura divulgou o resultado final e geral, por ordem de classificação, dos candidatos aprovados e classificados no concurso público que foi realizado para o preenchimento de 33 vagas e foi realizado pelo Instituto Machado de Assis no mês de setembro.

Confira aqui o resultado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Piracucura Raimundo Alves FilhoPrefeito de Piracucura Raimundo Alves Filho

O concurso foi feito para o preenchimento de 33 vagas para contratação de profissionais para os cargos de nível médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 9.788,00. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os cargos foram para: agente de endemias, agente de trânsito, auxiliar de consultório dentário, assistente social, biomédico, farmacêutico bioquímico, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião dentista, dentista bucomaxilofacial, dentista periodentista, dentista protesista, médico veterinário, bibliotecário, educador físico, professor ensino fundamental (zona rural).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.