Fechar
GP1

Saúde

Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamento referente a janeiro

Segundo informou o secretário de finanças, Admilson Lustosa, a tabela anual de pagamento será divulgada até a próxima semana.

 A Prefeitura de Teresina inicia amanhã o pagamento dos servidores municipais. Todos os funcionários da administração direta e indireta do executivo municipal receberão seus vencimentos até a próxima quinta-feira.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Pelo calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Finanças (Semf) no dia 30 de janeiro receberão os salários os servidores dos seguintes órgãos: Semec, Sema, Semf, Semplan, Gabinete do prefeito, Gabinete do vice-prefeito, secretaria de Governo, Procuradoria Geral, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Semam, Cordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e parlamentar.

Já no dia 31 de janeiro, receberão os salários os servidores da Arsete, Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Fundação Wall Ferraz, SDR, Strans, SDU Centro/Norte, SDU Leste, SDU Sudeste, SDU Sul, Eturb, Prodater, Fundação Municipal de Saúde (FMS), estagiários.

Segundo informou o secretário de finanças, Admilson Lustosa, a tabela anual de pagamento será divulgada até a próxima semana, após passar por análise do prefeito Firmino Filho. Admilson ressaltou que, mesmo diante da dificuldade financeira enfrentada pela Prefeitura de Teresina, a determinação do prefeito é que o pagamento dos servidores seja prioridade.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.