Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura diz que morte de mecânico não tem relação com o Inthegra

Em nota a prefeitura lamentou a morte e negou qualquer relação dela com o novo sistema de integração.

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de esclarecimento, após a morte do mecânico Alfredo Luís Barbosa, que foi atropelado por um ônibus da empresa Transcol, na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, próximo à estação da Higino Cunha. O acidente ocorre no primeiro dia útil do funcionamento do Corredor Sul I e II do sistema Inthegra, da Prefeitura Municipal de Teresina.

O pedestre foi atropelado na faixa exclusiva para os ônibus e segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria mexendo no celular quando o acidente aconteceu. Em nota a prefeitura lamentou a morte e negou qualquer relação dela com o novo sistema de integração.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML removeu o corpoIML removeu o corpo

“A Prefeitura ressalta que o acidente não tem qualquer relação direta com a implantação do novo sistema de integração do transporte público (Integra). Por outro lado, a Prefeitura vai aguardar a manifestação da perícia técnica para avaliação definitiva do acidente”, destacou.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura lamenta profundamente a morte de Alfredo Luis Barbosa, 38 anos, que foi atropelado hoje (19), por volta das 15h, na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava falando ao celular no momento que do acidente e atravessava a avenida fora da faixa de pedestres, que fica a apenas 20 metros do local.

A Prefeitura ressalta que o acidente não tem qualquer relação direta com a implantação do novo sistema de integração do transporte público (Integra)

Por outro lado, a Prefeitura vai aguardar a manifestação da perícia técnica para avaliação definitiva do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.