Piauí

Presidente da FIEPI Zé Filho prestigia o Festival Begê Sabor e Sol

Na ocasião, Zé Filho visitou o estande da FIEPI, que realiza uma exposição do Curso de Energias Renováveis do SENAI.

- atualizado

O presidente da FIEPI, Zé Filho, prestigiou o primeiro dia da segunda edição do Festival Gastronômico Begê Sabor e Sol, realizado pelo Sebrae no período de 05 a 07 de dezembro com apoio de instituições parceiras.

Na ocasião, Zé Filho visitou o estande da FIEPI, que realiza uma exposição do Curso de Energias Renováveis do SENAI, oficinas e degustação de receitas de alimentação saudável para crianças de 7 a 12 anos por meio da Unidade Móvel de Alimentação Saudável do SESI.

  • Foto: Divulgação/AscomPresidente da FIEPI  Zé Filho prestigia o Festival Begê Sabor e SolPresidente da FIEPI Zé Filho prestigia o Festival Begê Sabor e Sol

“Eu quero parabenizar o Sebrae, que tem proporcionado esse evento na Barra Grande. Trabalho extremamente importante porque traz para a cidade as novidades na área gastronômica e eventos culturais voltados para o turista para que possamos receber bem a todos os visitantes”, destacou o presidente da FIEPI, Zé Filho.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, o turista de Barra Grande vai estar contemplado com experiências gastronômicas, degustações e apresentações culturais. “Tudo foi construído com muito carinho para o turista e para os visitantes e por outro lado, também trouxemos oficinas e palestras para nossos empreendedores locais para que possamos desenvolver mais ainda o turismo”, pontua Mário Lacerda.

O Segundo Festival Begê Sabor e Sol tem como foco o desenvolvimento dos meios de hospedagem e alimentação para que esses empreendimentos estejam preparados para receber os turistas, não só durante o festival, mas em todas as épocas do ano.

Mais conteúdo sobre: