Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro é diagnosticado com covid-19

A informação foi repassada durante coletiva de imprensa em frente ao Palácio da Alvorada.

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) informou no fim da manhã desta terça-feira (7) que está infectado com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi repassada durante coletiva de imprensa em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro já havia cancelado sua agenda da semana por estar com sintomas da doença, como febre e dores no corpo e realizou um novo exame na segunda-feira (6). O resultado saiu por volta das 11h30, sendo divulgado pelo presidente por volta das 12h10. Bolsonaro tem 65 anos e está inserido no grupo de risco.

  • Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Embora tenha tido febre de 38 graus, mal-estar e cansaço, o presidente disse que está se sentindo “perfeitamente bem”. Bolsonaro informou ainda que mesmo antes de ser confirmada a infecção, ainda ontem, iniciou o tratamento com cloroquina e azitromicina. Hoje o presidente já percebeu uma melhora.

"Estou bem, estou normal, em comparação a ontem, estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei", afirmou.

Os ministros Braga Neto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), que estiveram com o presidente, também realizaram teste rápido, mas deram negativo. Na segunda Bolsonaro se reuniu com Paulo Guedes (Economia), Braga Neto (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Levi Mello (Advocacia-Geral da União) e Mário Frias (Secretaria de Cultura).

NOTÍCIA RELACIONADA

Jair Bolsonaro apresenta sintomas da covid-19 e faz novo exame

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.