Fechar
GP1

Eleições 2018

Presidente Michel Temer quer ser candidato a reeleição

De acordo com o BR18, essa seria uma maneira de Temer proteger a reputação, além, de defender o resultado de seu governo, sobretudo, no tocante ao resgate da economia.

Apesar da negação, talvez motivada pela conjuntura atual, corre nos bastidores da política nacional, com bastante desenvoltura, que o presidente Michel Temer será sim, candidato a reeleição. A disposição do chefe maior do País, já foi externada por ele a interlocutores próximos, inclusive, com a discussão de estratégias para definir como esse objetivo será colocado em prática.

  • Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

De acordo com o site BR18, essa seria uma maneira de Temer proteger a reputação, além, de defender o resultado de seu governo, sobretudo, no tocante ao resgate da economia. A prova disso, é que o presidente decidiu não esperar pela defesa de seus escudeiros e tem, ele mesmo, rebatido as acusações e críticas que vem recebendo.

O que Michel Temer pretende é se insurgir contra as ‘pancadas’ que tem levado dos adversários e até mesmo dos aliados, que praticam o chamado ‘fogo amigo’. Desta maneira, o presidente aspira ressaltar os pontos positivos de sua gestão e que ele considera preponderantes, para defender a permanência do cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.