Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende cigarros contrabandeados e armas na BR 316 em Picos

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, os agentes conseguiram realizar as apreensões em um casebre as margens da BR 316 após receberem denúncias anônimas.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), apreendeu nesta segunda-feira (27), uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e quatro armas de fogo na BR 316, na cidade de Picos. Segundo o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima, duas pessoas de nomes não revelados foram presas.

“Duas pessoas foram presas e outras fugiram. Entre as pessoas presas está um homem de 31 anos que foi preso pela PRF no dia 26 com R$ 82.300,00 e um dos veículos apreendidos também já havia sido apreendido por documentos falso pela PRF”, informou Alexsandro.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIArmas apreendidas pela PRF-PIArmas apreendidas pela PRF-PI

Ainda de acordo com o inspetor Alexsandro Lima, os agentes conseguiram realizar as apreensões em um casebre as margens da BR 316 após receberem denúncias anônimas.

“Após receber informações anônimas agentes da PRF realizaram a apreensão de grande quantidade de cigarros contrabandeados e quatro armas, sendo duas escopetas cal. 12, uma pistola e um revólver em um casebre às margens da rodovia”, ressaltou.

Após serem realizadas as apreensões, os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.