Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende homem por conduzir moto embriagado na BR 135 em Bom Jesus

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia que deu resultado de 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite desta quinta-feira (15), um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de conduzir veículo sob a influência de álcool. A prisão foi feita na BR 135, no município de Bom Jesus.

De acordo com as informações, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o condutor, em uma Honda/NXR 150 BROS ES, sem capacete na rodovia. Ao fazer a abordagem, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso por pilotar moto em estado de embriaguezHomem é preso por pilotar moto em estado de embriaguez

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia que deu resultado de 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, o homem e a motocicleta foram conduzidos até à Polícia Civil no município de Bom Jesus para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.