Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Processo Seletivo de Baixa Grande do Ribeiro é suspenso pelo TCE

A prefeitura não enviou o comunicado para o Tribunal de Contas sobre o processo seletivo e não enviou a documentação necessária através do sistema RH Web.

O conselheiro do Tribunal de Contas da União do Estado do Piauí (TCE-PI), Abelardo Vilanova, determinou nesta quinta-feira (29), a suspensão do processo seletivo da cidade de Baixa Grande do Ribeiro. A medida determina que o concurso seja suspenso até que o prefeito Ozires Castro regulamente a contratação através de lei e que indique necessidade de interesse público.

De acordo com o TCE, a prefeitura não enviou para o Tribunal de Contas o comunicado sobre o processo seletivo e a documentação necessária através do sistema RH Web. A prova estava prevista para acontecer neste sábado (02).

O prefeito Ozires Castro foi notificado da decisão para tomar as providências de suspensão do certame, e tem cinco dias para comprovar o recebimento da notificação. Depois disso ele poderá providenciar as medidas para poder sanar as irregularidades ou apresentar defesa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.