Fechar
GP1

Piauí

Promoção de Ronaldo Lages é criticada por membros da polícia civil

Segundo Andrea Magalhães, presidenta do Sindicato dos Delegados do Piauí, critério utilizado para promoção é inaceitável e necessita de justificativa.

Agentes e delegados da polícia civil criticaram a promoção do ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios e policial civil Ronaldo Lages pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ronaldo Lages se envolveu em um acidente ano passado que vitimou a biomédica Joysa Barros, de 29 anos.

Imagem: DivulgaçãoRonaldo Lages(Imagem:Divulgação)Ronaldo Lages

Para a presidenta do Sindicato dos Delegados, Andrea Magalhães, o critério utilizado para a promoção é inaceitável e necessita de justificativa. “Ele (Ronaldo Lages) responde por dois processos. Um criminal e outro administrativo. São mais de 400 nomes para 60 vagas. Essa lista não deveria ser aceita e tem que se olhar caso a caso. Tem que justificar a seleção das promoções”, afirmou Andrea.

A delegada foi a única a se posicionar contra a promoção durante reunião com a cúpula da segurança. Agentes que se posicionaram contra ameaçam comprar um caixão para realizar um enterro simbólico da instituição.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.