Fechar
GP1

Piauí

Promotora Débora Aragão assume o comando do Gaeco no Piauí

A portaria de nomeação, de número 2115/ 2019, foi publicada nessa terça-feira (16).

A promotora Débora Geane Aguiar Aragão, titular da Promotoria de Justiça de Valença do Piauí, é a nova coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado.

A portaria de nomeação, de número 2115/ 2019, foi publicada nessa terça-feira (16). Anteriormente, o cargo era ocupado pelo promotor de justiça Rômulo Paulo Cordão, titular da Promotoria de Justiça do município de Parnaíba.

  • Foto: DivulgaçãoPortaria nº 2115/ 2019Portaria nº 2115/ 2019

A mudança foi feita devido as mudanças que estão sendo promovidas pela nova procuradora-geral de justiça do Ministério Público do Estado do Piauí, Carmelina Maria Mendes de Moura.

  • Foto: Divulgação/ MPPIDébora Geane Aguiar AragãoDébora Geane Aguiar Aragão

Posse

No dia 12 de julho deste ano, a promotora Carmelina Maria Mendes de Moura tomou posse como procuradora geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí. A nova procuradora ficou em primeiro lugar na votação que ocorreu no dia 13 de junho cujo objetivo era a formação da lista tríplice. A solenidade aconteceu no auditório do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT), na zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.