Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRP piauiense vai avaliar em encontro se segue no Governo 

“O encontro servirá para tratarmos sobre a conjuntura atual. Como o partido irá se comportar no pleito de 2018. Se irá caminhar com o governo ou com a oposição”, adiantou Laécio Borges.

O PRP do Piauí vai realizar o Encontro Regional de Presidentes Municipais e Portadores de Mandatos no dia 02 de fevereiro, das 08h às 18h no Luxor Hotel, em Teresina. O presidente estadual do partido, Laécio Borges, informou ao GP1, neste domingo (07), que na oportunidade será discutido o posicionamento da legenda: se migrará para oposição ou se seguirá no Governo Wellington Dias (PT).

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“O encontro servirá para tratarmos sobre a conjuntura atual. Como o partido irá se comportar no pleito de 2018. Se irá caminhar com o governo ou com a oposição”, adiantou ele.

Outra discussão a ser promovida será acerca da disputa proporcional. “Se vamos sair com chapa puro sangue para deputados federais ou estaduais, haja vista que, até abril estamos tentando montar uma chapa para eleger federal com 20 mil votos e estadual acima de 06 mil votos. Ainda tem a formação política, fidelidade partidária e prestações de contas, entre outros”, adiantou Laécio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.