Música boa, tranquilidade e segurança, marcaram o primeiro dia da 5ª edição do Sabor Maior que acontece até o próximo domingo (15). Mister Tcharles, Kátia, o Ex-fevers Almir Bezerra, Double Deck e a banda Ipede se apresentaram no palco do Festival Gastronômico de Campo Maior e deixaram toso os presentes muito animados.
A abertura oficial foi feita pelo governador Wellington Dias e pelo prefeito Paulo Martins acompanhado da primeira-dama Walquiria Alencar.
O governador destacou o potencial gastronômico do município. “O festival reúne a boa culinária de Campo Maior, com bandas de sucessos e fortalece a economia local com a atração de muitos turistas”, disse Wellington que estava empolgado com o evento e já prometeu reforçar o apoio para a edição de 2016.
O governador estava acompanhado do senador Ciro Nogueira, o suplente de deputado federal e secretário de governo, Merlong Solano, o secretário da Cultura, Fábio Novo, o deputado Aluísio Martins, o deputado Júlio Arcoverde, o secretário municipal de Educação de Campo Maior, Professor Ribinha e a vereadora Josenaide Nunes.
Luiz Fernando foi um dos que aprovou as atrações que fizeram parte da primeira noite do evento. “Campo Maior precisava de um show assim”, comentou. Elinete Ibiapina relembrou que assim que a cantora Katia foi anunciada pela organização do evento houve muita critica, mas ela surpreendeu. “Muita gente criticou a Katia e a equipe organizadora quando foi anunciada sua vinda ao Sabor Maior, mas ela arrasou com um show maravilhoso”, comentou.
O prefeito Paulo Martins disse que a principal música da cantora Kátia, é na verdade o hino dos prefeitos hoje no Brasil. “A música ‘Não está sendo fácil’ é o hino dos prefeitos e narra a situação pela qual nós estamos passando hoje”, falou o gestor que curtiu a noite acompanhado de sua esposa.
O evento teve a presença ainda dos prefeitos de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, Cocal de Telha, Ana Célia, Juazeiro, Tonho Verissimo e Boa Hora, Zé Resende.
Imagem: Divulgação
Público recorda sucessos na primeira noite do Sabor Maior
Público recorda sucessos na primeira noite do Sabor MaiorA abertura oficial foi feita pelo governador Wellington Dias e pelo prefeito Paulo Martins acompanhado da primeira-dama Walquiria Alencar.
O governador destacou o potencial gastronômico do município. “O festival reúne a boa culinária de Campo Maior, com bandas de sucessos e fortalece a economia local com a atração de muitos turistas”, disse Wellington que estava empolgado com o evento e já prometeu reforçar o apoio para a edição de 2016.
Imagem: Divulgação
Público acompanha shows
Público acompanha showsO governador estava acompanhado do senador Ciro Nogueira, o suplente de deputado federal e secretário de governo, Merlong Solano, o secretário da Cultura, Fábio Novo, o deputado Aluísio Martins, o deputado Júlio Arcoverde, o secretário municipal de Educação de Campo Maior, Professor Ribinha e a vereadora Josenaide Nunes.
Imagem: Divulgação
Noite animada no Sabor Maior
Noite animada no Sabor MaiorLuiz Fernando foi um dos que aprovou as atrações que fizeram parte da primeira noite do evento. “Campo Maior precisava de um show assim”, comentou. Elinete Ibiapina relembrou que assim que a cantora Katia foi anunciada pela organização do evento houve muita critica, mas ela surpreendeu. “Muita gente criticou a Katia e a equipe organizadora quando foi anunciada sua vinda ao Sabor Maior, mas ela arrasou com um show maravilhoso”, comentou.
Imagem: Divulgação
Público participa do Sabor Maior
Público participa do Sabor MaiorO prefeito Paulo Martins disse que a principal música da cantora Kátia, é na verdade o hino dos prefeitos hoje no Brasil. “A música ‘Não está sendo fácil’ é o hino dos prefeitos e narra a situação pela qual nós estamos passando hoje”, falou o gestor que curtiu a noite acompanhado de sua esposa.
Imagem: Divulgação
Prefeito Paulo Martins e a primeira-dama
Prefeito Paulo Martins e a primeira-dama O evento teve a presença ainda dos prefeitos de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, Cocal de Telha, Ana Célia, Juazeiro, Tonho Verissimo e Boa Hora, Zé Resende.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |