Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Que prevaleça a vontade do povo”, diz Wellington sobre 2º turno

O chefe do Palácio de Karnak ponderou ainda que da parte do Estado será dado o suporte para que o processo eleitoral transcorra dentro da legalidade e sem problemas.

O governador Wellington Dias (PT-PI) disse que agora é momento de ter paciência ao falar sobre a reta final do processo eleitoral em Teresina, que conta com dois candidatos a prefeito, o médico Dr. Pessoa (MDB) e o professor Kleber Montezuma (PSDB).

O chefe do Palácio de Karnak ponderou que da parte do Estado será dado todo o suporte necessário para que o processo eleitoral transcorra dentro da legalidade e sem problemas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias recebeu a imprensa nas obras de duplicação da BR 316Wellington Dias recebeu a imprensa nas obras de duplicação da BR 316

“Agora é só um pouco de paciência e esperar o próximo domingo. Da parte do Estado, é garantir no segundo turno uma eleição democrática, que prevaleça a vontade do povo. Em eleição, principalmente nessa fase, que vença o melhor, é isso que eu desejo para a capital do Piauí”, falou o governador.

Resultado no segundo turno

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.

Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zé Nito comemora adesões e diz que Dr. Pessoa contagia teresinenses

"Povo está acima da máquina administrativa", diz Evaldo sobre Dr. Pessoa

Joninha rebate Sílvio e diz que não é traidor por apoiar Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.