Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Repórter Kilson Dione segue na UTI e seu estado de saúde é estável

O irmão do jornalista, Klauson Júnior, informou que Kilson encontra-se consciente e orientado.

O repórter do Grupo Meio Norte de Comunicação, Kilson Dione, que sofreu um grave acidente de carro na noite desta sexta-feira (28), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Teresina. O jornalista teve uma melhora razoável e seu estado de saúde é considerado estável.

O irmão de Kilson, o fisioterapeuta Klauson Júnior, informou ao GP1 que, apesar da melhora, não há previsão de quando ele irá receber alta. “Não há previsão por conta das fraturas que ele sofreu nas costelas, mas ele se encontra consciente e orientado”, revelou.

  • Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIoneRepórter Kilson DIone

Ao dar entrada no hospital, ele passou por cirurgias na perna e na cabeça. O irmão ressaltou que, a priori, Kilson não deve passar por um novo procedimento cirúrgico, mas por um exame, já que ele está reclamando de dores no ombro.

Entenda o caso

O jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação, Kilson Dione, sofreu um grave acidente automobilístico na noite de ontem, por volta de 22h, ao sair da cidade de Batalha. O veículo em que estava apresentou problemas mecânicos e o repórter chamou um reboque, que tombou em uma curva com o carro em cima, onde Kilson estava. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas pelo Samu para a cidade de Batalha e em seguida foi transferido para Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.