Fechar
GP1

Entretenimento

Revelações sobre Ben Affleck e LeoDiCaprio jogando poker em Hollywood


Imagem: DivulgaçãoAtor Ben Affleck ficou em saia justa num jogo de celebridades em Los Angeles(Imagem:Divulgação)Ator Ben Affleck ficou em saia justa num jogo de celebridades em Los Angeles
Sabe qual é um dos esportes mais queridos pelas celebridades de Hollywood atualmente? Não? É o mesmo que você joga de sexta-feira à noite com seus amigos: é o poker! O jogo cativa cada vez mais as celebridades por conta de seu apelo mental – e porque ele é uma excelente diversão entre amigos.

Muitas celebridades se reúnem em casas de jogos para encontrar outras e apostar quantias bem altas. Na última terça-feira, 24 de junho, a revista americana Vanity Fair publicou uma entrevista com uma funcionária de uma dessas casas de jogos em Los Angeles. Molly Bloom comentou sobre várias celebridades, como Ben Affleck e Leonardo DiCaprio. Molly não teve papas nas línguas ao demonstrar que é fã do ator, sendo um dos atores com mais carisma que já conheceu. “Senti borboletas no estômago quando ele apareceu”. E completou: “Ele era alto, lindo, com um carisma que não são todas as pessoas que famosas que possuem”.

Dentre várias coisas interessantes, uma delas acabou por se destacar por ser polêmica. Como é sabido, o ator Ben Affleck teve um affair de dois anos com a atriz e cantora Jennifer Lopez – o romance rolou entre 2002 e 2004.

E como numa mesa de poker entre amigos celebridades, tudo pode rolar, o ator Rick Salomon (que segundo a funcionária na entrevista é uma pessoa sem papas na língua) perguntou uma coisa que muitos homens gostariam de perguntar a Affleck: Como é o bumbum de J-Lo? A resposta do ator foi tão elegante quanto seu porte.

“Ele virou do nada e perguntou a Bem Affleck se a bunda da Jennifer tinha celulite ou se era ‘jóia’. Todos na mesa ficaram assustados com a pergunta indiscreta. Ben só olhou para Salomon e respondeu sem perder a pose: é jóia. O silêncio virou risadas e o clima pesado se foi. Rick Salomon, aliás é uma figura conhecida no mundo do esporte – ele supostamente já venceu mais de 200 mil dólares e participa constantemente de torneios.

Quanto a Leo DiCaprio, Molly comentou que ele parecia ser uma pessoa bastante introspectiva. Segundo ela, ele era conhecido na casa por ter hábitos bastante estranhos, com um estilo diferente na mesa de poker: “ele não se importava se ganhava ou perdia. Apenas ficava lá ouvindo música com fones de ouvido gigantes durante toda a partida”. Não é a toa que DiCaprio pouco se importa para as perdas, haja vista que seu salário em filmes ultrapassa os oito zeros – ele ganhou 10 milhões de dólares em seu último filme, O Lobo de Wall Street, segundo o site Statistic Brain.

Outras celebridades se apaixonam pelo esporte

Affleck é um dos atores mais conhecidos pela ligação com o poker, mas outras celebridades possuem laços bastante estreitos com a modalidade esportiva. O tenista espanhol Rafael Nadal, multi-campeão no saibro de Roland Garros, ama jogar quando está de férias. O atacante brasileiro Ronaldo, após se aposentar acabou por se entregar ao mundo do poker. "Sempre busco entregar o meu melhor em tudo, no futebol e na vida. O poker é mais um desafio que me empolga: ler o jogo e os adversários e escolher o melhor caminho para vencer”. A paixão dos dois chamou a atenção da maior casa de poker online do mundo, a Poker Stars, que contratou ambos para serem seus garotos-propaganda. O nadador Michael Phelps é outro que já foi visto jogando – e já acumulou mais de 5 mil dólares jogando o esporte.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRonaldo é uma das celebridades que se apaixonaram pelo esporte.(Imagem:Divulgação)Ronaldo é uma das celebridades que se apaixonaram pelo esporte.
Mas não é só os esportistas que “viraram a casaca”. Outros atores além de Affleck e DiCaprio são constantemente vistos jogando em Los Angeles. Segundo o site Card Player, o ator de 36 anos Tobey Maguire supostamente já ganhou mais de 10 milhões de dólares na modalidade. Ainda segundo o site, outros atores como Shannon Elizabeth, Sam Simon e Jennifer Tilly já participaram de torneios de poker em Las Vegas. Até mesmo o homem que grita “it´s time” (Bruce Buffer) antes das lutas do UFC já declarou seu amor ao esporte. Uma sala de um cassino de Vegas chegou até a ser nomeada em seu nome.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.