Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Firmino não tem candidato viável para 2020

“Quando um nome é bom, surge naturalmente. Quando você vê a dificuldade de encontrar um nome estando sentado na cadeira de prefeito é porque não tem um nome que está sobressaindo", declarou.

O ex-deputado Robert Rios Magalhães disse em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (30) que o prefeito Firmino Filho não possui nenhum nome com viabilidade para lançar candidato a prefeito em 2020.

“Quando um nome é bom, surge naturalmente. Quando você vê a dificuldade de encontrar um nome estando sentado na cadeira de prefeito é porque não tem um nome que está sobressaindo. Quando tem um nome, ele é natural. Pode puxar um nome do bolso do cliente”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert avaliou que o único nome forte no PSDB é o do próprio Firmino e que a impressão que tem é que “qualquer candidato do PSDB tem o mesmo nome”.

“Não existe no PSDB um nome natural que sobressaia. A impressão que tenho do lado de fora é que qualquer candidato do PSDB tem o mesmo nome. Quem é muito forte no PSDB é o prefeito Firmino, é muito bem quisto, tem uma grande obra aqui em Teresina, mas infelizmente não pode ser candidato. Ele não sendo candidato, vai ter que ser outro candidato e não tem ninguém forte no PSDB”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Robert Rios rebate comentários sobre pré-candidatura do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.