Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Firmino vai tentar derrubar o PT em 2022

“Será um bom candidato em 2022 e tentará derrubar o PT do governo. Se conseguir juntar toda oposição consegue sim [derrubar o PT]”, afirmou Robert Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães disse em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (29), que o prefeito Firmino Filho (PSDB) já iniciou sua pré-campanha para disputar o Governo do Estado do Piauí em 2022. Robert falou ainda que o tucano vai tentar derrubar o PT do governo.

Após Dr. Pessoa e Robert se colocarem como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Firmino disse que “formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Firmino acha desocupado quem trata de eleição de 2020 e percorre o Piauí todo cuidando da eleição de 2022. Muito ocupado”, ironizou Robert.

Apesar da troca de farpas, Robert acredita que o tucano é um bom candidato ao Governo do Piauí e poderá derrotar o PT caso consiga unir a oposição. “Será um bom candidato em 2022 e tentará derrubar o PT do governo. Se conseguir juntar toda oposição consegue sim [derrubar o PT]”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho: "formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer"

Robert Rios ironiza Firmino Filho: "está em um momento difícil"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.