Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios volta a criticar Ciro Nogueira e descarta aliança

“Mesmo que chova canivete, não farei campanha junto com o Ciro. Não excluo em 2020 qualquer outra força política no Piauí”, afirmou o ex-deputado estadual.

O presidente do Diretório do DEM de Teresina e ex-deputado estadual, Robert Rios Magalhães, voltou a dizer, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (20), que não vai fazer campanha ao lado do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas).

Ele afirmou que pode se unir a qualquer força política, desde que não orbite no campo de atuação de Ciro. “Nem que chova canivete, não farei campanha junto com o Ciro. Não excluo em 2020 qualquer outra força política no Piauí”, afirmou o ex-deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

Vale colocar que Ciro é aliado de primeira ordem do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) que, há pouco tempo, estava na lista de aliados de Robert. Mas com essa decisão, por tabela, Rios admite rompimento com o tucano.

Unidos

Ciro e Firmino dizem para quem quiser ouvir que estarão unidos nas próximas eleições, independente de qualquer conjuntura que vier a se desenhar até lá. O senador falou em recente entrevista que o prefeito da Capital é quem vai cuidar da estruturação da candidatura majoritária da aliança.

NOTÍCIA RELACIONADA

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.