Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins garante Firmino Filho na oposição em 2018

“Eu tenho convicção plena de que o prefeito Firmino Filho estará na oposição no próximo ano. Inclusive, me recordo que já vi manifestações públicas dele outras vezes nesse sentido”, disse o d

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) disse ao GP1 que tem convicção de que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) estará no grupo de oposição nas eleições de 2018. Ele ressaltou que o prefeito já externou esse posicionamento em várias ocasiões.

“Eu tenho convicção plena de que o prefeito Firmino Filho estará na oposição no próximo ano. Inclusive, me recordo que já vi manifestações públicas dele outras vezes nesse sentido”, disse o parlamentar federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Rodrigo Martins volto a ressaltar os planos da oposição de oferecer aos piauienses outras alternativas para o próximo pleito. “Nós temos quadros e pessoas unidas com esses objetivos. Posso citar o ministro João Henrique Sousa, o ex-governador Wilson Martins, o deputado Robert Rios, o próprio ex-senador João Vicente Claudino. Enfim, temos nomes importantes e capazes de oferecer uma outra via para a população”, disse o deputado.

Em entrevista recente à nossa reportagem, Rodrigo reclamou do desprestígio dos deputados do PSB frente a direção nacional do partido. Ele adiantou que em outubro, data da eleição para o executivo central, votará em Márcio França, caso este seja realmente candidato. O piauiense criticou com veemência Carlos Siqueira, atualmente no comando da sigla pelas atitudes autoritárias que têm adotado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.