Teresina - PI

S10 derruba muro da DEPRE após colidir com veículo na Henry Hall

Populares que passavam pelo local, no momento da colisão entre os veículos, relataram que o condutor da S10 não conseguiu controlar o carro e acabou indo de encontro ao muro lateral da DEPRE.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

S10 derruba muro da DEPRE após colidir com veículo no Saci

Um veículo modelo S10 derrubou parte do muro da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – na noite dessa segunda-feira (14), depois de se chocar em outro carro no cruzamento entre a Avenida Henry Hall de Carvalho e Rua Ivan Tito, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Populares que passavam pelo local, no momento da colisão entre os veículos, relataram que o condutor da S10, um adolescente de 16 anos, não conseguiu controlar o carro e acabou indo de encontro ao muro lateral da DEPRE. Parte da estrutura do muro acabou caindo sobre uma viatura e outros veículos apreendidos no pátio da delegacia.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – fez o atendimento da ocorrência, que causou apenas leves escoriações nos ocupantes dos veículos.

Devido à força do impacto, a S10 parou no sentido oposto da Rua Francisco de Melo Lobo, que fica na lateral da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

A mãe do adolescente procurou os policiais da DEPRE na manhã desta terça-feira (15) e iniciou o trabalho de reconstrução do muro atingido.

Mais conteúdo sobre: