Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem são os policiais que buscam vaga na Câmara e Prefeitura de Teresina

Conforme dados divulgados na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de trinta candidatos informaram que são policiais na capital.

Nas eleições municipais deste ano mais de trinta policiais disputarão uma vaga para prefeito ou vereador em Teresina. Os dados estão disponíveis na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio do site oficial do órgão.

Além do capitão da Polícia Militar Fábio Abreu (PL) e do Major Diego Melo (Patriota) disputando a Prefeitura de Teresina, outras figuras conhecidas disputam uma vaga na Câmara de Teresina. São delegados, investigadores da Polícia Civil, capitães, coronéis, cabos, sargentos, majores, subtenentes e tenentes na disputa por um cargo eletivo.

  • Foto: GP1Fábio Abreu, Anamelka Cadena, Major Diego Melo, Emir Martins, James Guerra e Menandro PedroFábio Abreu, Anamelka Cadena, Major Diego Melo, Emir Martins, James Guerra e Menandro Pedro

Delegados

Dentre os delegados que disputam uma vaga na Câmara está a ex-subsecretária de Segurança Pública do Piauí, Anamelka Cadena (PL). Ela chegou a ser cotada para candidata a vice de Fábio Abreu, mas acabou se candidatando para disputar uma vaga no legislativo municipal.

O delegado Emir Martins Neto, que estava à frente da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Piauí também disputará uma vaga de vereador pelo PL. O ex-coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes (DEPRE), Menando Pedro, é candidato pelo PSB. O ex-delegado-geral da Polícia Civil, James Guerra, também é candidato pelo PSB.

  • Foto: GP1Coronel Júlia Beatriz, Major Audivam Nunes, Coronel Lídio Filho, Cabo Júlio César, Major Elizete e Cabo MotaCoronel Júlia Beatriz, Major Audivam Nunes, Coronel Lídio Filho, Cabo Júlio César, Major Elizete e Cabo Mota

Policiais militares

Dentre os policiais militares que disputam uma vaga na Câmara estão o ex-comandante da Força Tarefa da SSP-PI, major Audivam Nunes (PL); a ex-coordenadora do Gerenciamento de Crise da PM, coronel Júlia Beatriz (Republicanos); a relações públicas do Corpo de Bombeiros, major Najra Nunes (PMN); o ex-comandante geral da PM, coronel Lídio Filho (PTB) e cabo Mota (PL), da Força Tarefa da SSP-PI.

Confira lista de candidatos:

Fábio Abreu (PL) – Prefeito

Major Diego Melo (Patriota) – Prefeito

Delegada Anamelka Cadena (PL) – vereadora

Delegado Emir Martins (PL) – vereador

Delegado James Guerra (PSB) – vereador

Delegado Menandro Pedro (PSB) – vereador

Investigador Joattan (PL) – vereador

Coronel Júlia Beatriz (Republicanos) – vereadora

Coronel Lídio Filho (PTB) – vereador

Coronel Almeira (PP) – vereador

Coronel Jorge (PMN) – vereador

Capitão Edmar (PMN) – vereador

Capitão Lourival (PSL) – vereador

Capitão Marcelo (MDB) – vereador

Capitão Roberval Queiroz (DEM) – vereador

Capitão Silas (PMN) – vereador

Capitão Thanak (PMN) – vereador

Capitão Wilson (Patriota) – vereador

Major Audivam Nunes (PL) – vereador

Major Elizete (PSB) – vereador

Major Najra (PMN) – vereador

Major Oliveira (PSD) – vereador

Cabo Júlio César (Patriota) – vereador

Cabo Mota (PL) – vereador

Subtenente Cirilo (PTB) – vereador

Tenente Ledy (PRTB) - - vereador

Sargento Edmilson (Solidariedade) – vereador

Sargento Fernandes (PRTB) – vereador

Sargento Ivo (PMN) – vereador

Sargento Oliveira (PMN) – vereador

Sargento Vando Trombone (PRTB) - vereador

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.