Fechar
GP1

Entretenimento

Sambista Almir Guineto morre aos 70 anos no Rio de Janeiro

O músico é autor de músicas como "Caxambu", "Meiguice Descarada" e "Conselho".

Faleceu nesta sexta-feira (05), o sambista Almir Guineto, aos 70 anos, no Rio de Janeiro, devido a complicações de problemas renais crônicos e diabetes. A informação foi confirmada através de seus perfis no Facebook e no Twitter. Almir foi um dos fundadores do grupo de samba, Fundo de Quintal. Ele estava em tratamento no Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

"Comunicamos com pesar o falecimento do sambista Almir Guineto, na manhã desta sexta-feira (5), no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações trazidas por problemas renais crônicos e diabetes. A família do cantor agradece pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores. As informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve", diz o comunicado no Facebook.

  • Foto: Divulgação/Sesc Rio Almir GuinetoAlmir Guineto

A família do cantor agradeceu pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores através de uma rede social. Informações sobre velório e o sepultamento do sambista ainda não foram divulgadas.

De acordo com o G1, Almir estava internado desde março. Ele lutava há 17 meses contra problemas renais crônicos.

O músico é autor de músicas como "Caxambu", "Meiguice Descarada" e "Conselho".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.