Teresina - PI

SDD vai fazer campanha para filiação de mulheres em Teresina

“Vamos fortalecer o partido em vários segmentos e o feminino está dentro dessa estratégia. Para isso, iremos fazer uma campanha de filiação”, reforçou Evaldo.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí disse, durante entrevista ao GP1 neste domingo (13), que o partido vai fazer uma campanha de filiação focada para alguns segmentos entre eles, o feminino.

A estratégia foi definida durante reunião da sigla com pré-candidatas a vereadoras pela legenda. “Vamos fortalecer o partido em vários segmentos e o feminino está dentro dessa estratégia. Para isso, iremos fazer uma campanha de filiação”, reforçou Evaldo.

  • Foto: Helio Alef/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Vice

Cabe destacar que a sigla pretende entrar na ‘briga’ para indicar um nome para ocupar o cargo de vice na chapa do candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para representar o grupo na corrida pelo Palácio da Cidade. A intenção é indicar uma mulher para o espaço.

Segue na base

Outro reforço feito por Evaldo Gomes é quanto a posição do Solidariedade no plano majoritário. O parlamentar ratificou que o partido vai permanecer aliado a Firmino Filho em 2020. “Não tem motivos para mudança”, disse Gomes.

NOTÍCIA RELACIONADA

Evaldo nega insatisfação e diz que vai apoiar candidato de Firmino