Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secult enviará livros gratuitamente pelos Correios durante pandemia

Foram listados 953 exemplares entre 350 títulos, de autores e gêneros e temas diversos, como romance, autoajuda, contos, infanto-juvenil, biografia, artes, história, ensaios, dentre outros.

A Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) disponibilizou uma lista de livros para serem doados aos piauienses durante a quarentena em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19). Os exemplares serão entregues pelos Correios no endereço de quem entrar em contato com a secretaria manifestando interesse.

Confira aqui a lista de livros.

Foram listados 953 exemplares entre 350 títulos, de autores e gêneros e temas diversos, como romance, autoajuda, contos, infanto-juvenil, biografia, artes, história, biodiversidade, ensaios, crônicas, dentre outros.

Dentre os títulos disponíveis, se encontram clássicos da literatura brasileira, como “Grande Sertão: Veredas”, do autor Guimarães Rosa, e biografias de grandes nomes, como a do escritor português José Saramago.

Para ter direito a uma dessas obras, basta a pessoa acessar a lista, escolher seu livro e enviar um e-mail para o endereço: [email protected], informando o título que deseja e o endereço para a entrega, que será feita sem nenhum custo para o cidadão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.