Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Seis pessoas morrem em grave acidente no sul do Piauí

De acordo com a PRF, possivelmente um dos ocupantes do veículo de passeio que faleceu era uma criança.

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio acabou resultando na morte de seis pessoas. O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (12), por volta das 8h30, na BR 135, km 372, localizada na cidade de Bom Jesus.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 135Acidente na BR 135

Em entrevista ao GP1, o inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que possivelmente um dos ocupantes do veículo de passeio que faleceu era uma criança. “Foi uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete com um veículo passeio. A caminhonete fez uma ultrapassagem irregular e colidiu com um veículo. O carro menor estava com sete passageiros”, disse.

Conforme Jonas Mata, o motorista do veículo GM S 10, placa OKT-7185/PI, que invadiu e bateu no carro menor, uma Mercedes Benz A 60, placa DFM-2077, fugiu do local. Além disso, o motorista da caminhonete vinha da cidade de Barreiras, localizada na Bahia e tinha como destino o Piauí. Uma equipe da PRF ainda está no local do acidente atendendo a ocorrência.

Segundo a PRF, a Mercedes vinha com excesso de passageiros (7 pessoas) e transportava um reboque, eles seguiam para o Ceará em mudança. Na S10 vinham 5 pessoas.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos em Bom Jesus. A PRF ainda não tem identificação das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.