Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer se filia ao PMDB nesta terça-feira

A cerimônia será realizada hoje às 15h (horário de Brasília) na sala da liderança do PMDB no Senado.

Chega ao fim hoje a novela acerca da filiação do senador Elmano Férrer ao PMDB. Ele vai ingressar oficialmente nas fileiras peemedebistas nesta terça-feira (31) às 15h (horário de Brasília), em cerimônia realizada na sala da liderança do PMDB no Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

As especulações eram grandes quanto ao assunto, sobretudo, pela demora do senador em se posicionar de maneira mais incisiva quanto a filiação. Inicialmente, Elmano se limitava a dizer que antes de tomar qualquer decisão, gostaria de ter garantia que os pleitos defendidos por ele em prol do Piauí seriam atendidos pelo Governo Federal.

Em uma entrevista ao GP1, o senador havia sugerido que a filiação deveria ocorrer no final de janeiro, como de fato vai ocorrer. Elmano Férrer era filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O deputado federal Paes Landim, presidente do PTB no Piauí, chegou a pedir várias vezes que o senador permanecesse no partido, contudo, os apelos não surtiram efeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.