Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Servidores de Caracol reclamam de falta de pagamento do 13º salário

"Quitamos nossas dívidas sempre com atraso nos supermercados”, disse um servidor que optou por não ter a identidade revelada.

Servidores públicos da Prefeitura Municipal de Caracol denunciaram ao GP1 nesta quarta-feira (26), que estão com o 13º salário em atraso. O atual gestor do município é o prefeito Gilson Filho.

Segundo um servidor, que não quis ter a identidade revelada, o prefeito sempre atrasa o pagamento dos funcionários. “Desde o início do mandato até agora, o prefeito não pagou o décimo terceiro salário dos funcionários. Ele sempre atrasa, todo ano o pagamento é atrasado e os efetivos estão sofrendo com a falta de dinheiro”, disse.

  • Foto: Google MapsPrefeitura de CaracolPrefeitura Municipal de Caracol

Segundo o funcionário, no ano de 2017 o prefeito ficou em débito na área de gestão em Educação, o que acabou ocasionando um parcelamento dos salários em 18 vezes. Porém, os pagamentos referentes a área de Saúde no município têm se mantido em dia.

“O prefeito só paga humilhando os funcionários, quitamos nossas dívidas sempre com atraso nos supermercados”, afirmou.

Outro lado

O prefeito Gilson Filho não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.