Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Seu João Claudino era um líder nato”, afirma Wilson Martins

O ex-governador do Piauí usou suas redes sociais para lamentar a morte do empresário João Claudino Fernandes, que morreu na manhã desta sexta-feira (24) em Teresina, aos 89 anos.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins, usou suas redes sociais para lamentar a morte do empresário João Claudino Fernandes, que morreu na manhã desta sexta-feira (24) em Teresina, aos 89 anos. “O Piauí e o Brasil perdem um grande homem”, declarou o político.

Em seu perfil no Instagram, o médico afirmou que João Claudino era um líder nato, e um homem a frente de seu tempo. Ele também ressaltou a simplicidade e a coragem como duas características do empresário.

A post shared by Wilson Martins (@wilsonmartinspi) on

“O Piauí e o Brasil perdem um grande homem. Além do seu tempo, Seu João Claudino era um líder nato. Simples, corajoso e tinha no trabalho a grande razão de tudo que construiu”, colocou.

Por fim, Wilson Martins destacou que todo o Piauí perde com o falecimento de João Claudino. “A família e todo o Piauí perdem uma personalidade que foi e sempre será uma referência. Meu abraço a toda família, aos amigos e a cada um dos piauienses, que perdem muito mais que um empresário. Perdem uma de suas maiores personalidades”, finalizou.

Falecimento

João Claudino Fernandes faleceu na manhã desta sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva - HTI Sul. A informação foi confirmada ao GP1 por um de seus filhos, o ex-senador João Vicente Claudino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário João Claudino Fernandes morre aos 89 anos em Teresina

Políticos do Piauí lamentam morte do empresário João Claudino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.