Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Só tenho que trabalhar muito mais", diz Ciro Nogueira após vitória

O senador reeleito fez uma festa em comemoração da vitória em sua residência, na zona leste de Teresina.

Com quase 30% dos votos válidos o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, foi reeleito. Ciro é senador desde 2010 e atingiu o 1º lugar na disputa. Durante festa da vitória em sua residência, na zona leste de Teresina, o progressista agradeceu o apoio recebido.

“Sentimento é de gratidão pela forma como fui recebido, pelo apoio, pela confiança dos piauienses depois de tantas denúncias malucas, irresponsáveis. Venceu quem demonstrou que poderia trabalhar mais pelo estado, pelo que fez. Eu só tenho que trabalhar muito mais pelo estado para que a gente possa recompensar tamanha confiança”, continuou o progressista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro aproveitou a oportunidade para falar de Marcelo Castro, eleito em segundo lugar com 27%. De acordo com o senador, Marcelo, que estava com eleição ganha para deputado federal, só aceitou sair candidato ao Senado por insistência do Progressista.

“O Marcelo, eu tinha uma responsabilidade por que eu que convenci ele a ser senador. Eu tinha uma responsabilidade muito grande sobre a eleição dele. Ele tinha uma eleição certa para deputado. Muita gente queria ele para vice-governador e eu convenci porque achava que ele era melhor para o Senado”, afirmou.

“Nos últimos dias, como as pesquisas não estavam dando resultado, me trouxe uma angústia muito grande. Estou muito feliz, muito feliz e agradecido pela confiança dada a mim, ao governador e ao Marcelo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.