Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrevivente de colisão na BR 343 detalha acidente e nega racha

O único sobrevivente do acidente envolvendo dois carros de luxo afirmou, em depoimento, que não se tratava de um racha e sim de um passeio entre amigos.

O empresário João Alves Santana Neto, de 33 anos, prestou depoimento na Delegacia Geral nessa terça-feira (03) sobre o acidente envolvendo dois carros de luxo na BR-343, no trecho que liga as cidades de Altos e Campo Maior. O motorista do Volkswagen New Beetle foi o único sobrevivente do ocorrido.

  • Foto: DivulgaçãoVeículos envolvidos em acidente na BR 343 ficaram destruídosVeículos envolvidos em acidente na BR 343 ficaram destruídos

De acordo com o delegado Carlos André, da Delegacia Geral do Estado do Piauí, o empresário relatou como ocorreu a colisão. “O João afirmou que a BMW bateu na traseira de seu carro, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo”, relatou.

O sobrevivente também alegou que não se tratava de um racha. “Ele disse que não houve um racha. Tratava-se um passeio rotineiro que eles sempre faziam”, contou o delegado responsável pelas investigações do caso.

Relembre o caso

Uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na manhã do dia 18 de março, deixou duas pessoas mortas, José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa Carvalho Filho, na BR 343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. A BMW pegou fogo e o outro veículo ficou totalmente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.