Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos das vítimas de acidente na BR 343 são enterrados em Teresina

Os enterros aconteceram na manhã desta segunda-feira (19).

Os corpos das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (18), na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior, foram velados e enterrados na manhã desta segunda-feira (19) em Teresina.

O velório de José Luiz de Paiva Igreja II, filho do jornalista e diretor-presidente do diário Oficial dos Municípios, José Luiz de Paiva Igreja, aconteceu na Funerária Pax União, situada na Avenida Miguel Rosa. Por volta das 7h30, o corpo foi levado para o cemitério Jardim da Ressureição, no bairro Gurupi, zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/Facebook/Pedro CarvalhoJosé Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa de Carvalho Filho mortos no acidenteJosé Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa de Carvalho Filho mortos no acidente

O corpo da segunda vítima do acidente, Pedro Barbosa Carvalho Filho, foi velado na residência de familiares no bairro Acarape, zona norte de Teresina. O cemitério onde ele foi enterrado, não foi divulgado pela família. Pedro era advogado e ex-marido de Joana, sobrinha do prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa.

Relembre o caso

Uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na manhã deste domingo (18), deixou duas pessoas mortas e uma terceira gravemente ferida na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. A BMW pegou fogo e o outro veículo ficou totalmente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.