Fechar
GP1

Política

“Sou aliado de primeira hora do governador", afirma B. Sá Filho

A declaração foi dada durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Após assumir o mandato de deputado estadual na manhã desta terça-feira (26), B Sá Filho afirmou que segue na base aliada do governador Wellington Dias (PT). A declaração foi dada durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

B. Sá Filho disse que é “aliado de primeira hora” de Wellington e reiterou que “o governador não tem o que duvidar” do compromisso firmado. Após as eleições, ainda em outubro de 2018, vazou um áudio de B. Sá Filho falando que ia dificultar a vida do governador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Solenidade de Posse de B. Sá FilhoSolenidade de Posse de B. Sá Filho

“Sou aliado de primeira hora do governador. Em 2014 fomos um dos primeiros grupos políticos a manifestar apoio a ele e consequentemente estive na sua campanha de 2018, de reeleição e o governador não tem o que duvidar do nosso compromisso com ele e com o estado do Piauí”, afirmou B. Sá Filho.

Progressistas

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, confirmou que o parlamentar segue na base aliada de Wellington. Arcoverde deixou a Alepi para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O arranjo foi acordado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

“Acho que o compromisso do deputado B. Sá Filho é acompanhar o partido na base do governador. Nós fizemos esse entendimento e nós estamos muito tranquilos em relação a isso. Conversei com o governador e ele entendeu que era uma questão partidária e a gente continua na base e trabalhando para que a gente possa dar melhor continuidade ao Governo Wellington Dias”, disse Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.