Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans aumenta frota de ônibus em 19% durante as provas do ENEM

De acordo com a Strans, mesmo com o reforço dos automóveis, é necessário que os candidatos saiam com antecedência de casa.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou, nessa quinta-feira (31), o aumento em 19% na frota de ônibus de Teresina nos próximos domingo dia 03 e 10 de novembro. Conforme o órgão, a medida ocorre por conta da realização das provas do ENEM.

Normalmente reduzida aos fins de semana, o número de veículos em circulação será ampliado no turno da manhã. De acordo com a Strans, mesmo com o reforço dos automóveis, é necessário que os candidatos saiam com antecedência de casa.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Usuários esperando ônibus Usuários esperando ônibus

Segundo a Superintendência, equipes de agentes de trânsito estarão nos locais com maior potencial de congestionamento. No mesmo dia, a rotatória da CFAP e a Rua Professora Lídia Cunha, que dá acesso à Ponte da Primavera estarão interditadas em virtude de uma prova de corrida.

A Strans alerta os condutores para a utilização de vias alternativas. O bloqueio será feito a partir das 6h30 e vai até às 8 horas. A largada será feita em frente ao Shopping Rio Poty.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.