Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Suspeito de arrombar casa é baleado em confronto com a PM em Água Branca

Ao avistar a viatura, ele efetuou vários disparos contra os policiais, que acabaram revidando à ação e o atingiram na perna.

Um adolescente suspeito de arrombar uma residência foi baleado na perna durante troca de tiros com a Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (20) no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca, localizado na região do Médio Parnaíba.

Os policiais foram informados que o menor havia arrombado uma residência, na noite dessa segunda-feira (19), e na ocasião furtou vários objetos, dentre eles um revólver calibre .38. Já na manhã de hoje, uma guarnição da Força Tática do 18º BPM iniciou as buscas ao suspeito no bairro Nova Brasília. Ao avistar a viatura, ele efetuou vários disparos contra os policiais, que acabaram revidando à ação e o atingiram na perna.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRevólver apreendido pelos policiais de Água BrancaRevólver apreendido pelos policiais de Água Branca

O acusado foi socorrido até o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e logo depois foi preciso transferi-lo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Com ele foi encontrado o revólver que havia sido furtado na residência na noite anterior, além de três munições, uma delas intacta.

*Com colaboração do repórter Valdomiro Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.