Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é morto no bairro Vermelha em Teresina

Em entrevista ao GP1, a capitã Regina, informou que o corpo foi encontrado com marcas de sangue em uma rua deserta e que ainda não se sabe qual arma foi utilizada no crime.

Um suspeito de assalto identificado como Adriano Pereira da Silva, conhecido como “Fuscão”, foi morto na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Vermelha, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a Coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitã Regina, informou que o corpo foi encontrado com marcas de sangue em uma rua deserta e que ainda não se sabe se o crime foi realizado por arma de fogo ou arma branca.

“Não sabemos ao exato o horário, mas está aqui o corpo, o modo que o crime foi realizado ainda segue indefinido, a rua está deserta, sem ninguém. Encontramos marcas de sangue pelo corpo, porém ainda não dá para precisar se foi disparo de arma de fogo. Ele é um suspeito de assaltos, alguns furtos, conhecido da área do 1º batalhão”, informou.

Após o ocorrido, populares acionaram o 1º BPM que foi até o local e isolou área. O tipo de arma utilizada para realizar o crime será apontado após a perícia criminal da Polícia Civil fazer os primeiros levantamentos sobre o fato.

Adriano era suspeito de realizar alguns assaltos e furtos pela região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – vai passar a investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.