Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeito de assalto é preso após furar bloqueio da PRF em Piripiri

Os policiais tiveram que atirar nos pneus do carro com o intuito de parar veículo e evitar acidentes.

Um homem identificado como Abel Araújo Sales, foi preso pela Polícia Militar de Piracuruca nesse domingo (15) após cometer uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. Ele estava em um veículo com placa adulterada e furou o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PMTentativa de assalto em posto de gasolina em TeresinaTentativa de assalto em posto de gasolina em Teresina

Segundo o sargento Vaz, a PM de Piracuruca foi informada pela Força Tática de Piripiri que um veículo havia invadido a barreira da PRF. “Nós formamos uma barreira fora da cidade (Piracuruca) na direção que ele vinha, ele também não obedeceu a ordem de parada e continuou em fuga”, afirmou o sargento.

Apesar da aproximação da PM durante a perseguição, o acusado não parou o veículo. De acordo com o sargento, o fugitivo entrou na contramão da pista de quem vinha de Parnaíba e por isso os policiais atiraram nos pneus, com o intuito de parar o veículo e evitar acidentes.

Após a abordagem, os policiais apreenderam com o preso cerca de R$500, uma munição e um papelote de maconha. Abel Araújo foi encaminhado para o distrito de Piracuruca para serem tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.