Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela DEPRE no Jacinta Andrade

Os policiais receberam várias denúncias através do aplicativo DEPRE/DH, dando conta que Neném era responsável por uma boca de fumo, onde havia bastante movimentação de usurários de drogas.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – prenderam no final da manhã desta terça-feira (02) um homem identificado como Francisco Humberto de Sousa Silva, mais conhecido como “Neném”, acusado de crime de tráfico de entorpecente, no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, os policiais receberam várias denúncias através do aplicativo DEPRE/DH, dando conta que Neném era responsável por uma boca de fumo, onde havia bastante movimentação de usuários de drogas.

  • Foto: Divulgação/DEPRESuspeito identificado como NenémSuspeito identificado como Neném

“No local funcionava uma boca de fumo, onde o pessoal já reclamava bastante e então, diante dessas denúncias, a gente resolveu fazer essas buscas. Encontramos 16 trouxas de maconha, não era muita coisa, mas o que nós fazemos é pela população, que solicita, que se sente incomodada, com medo e a gente age para dar esse alento à comunidade” pontuou o delegado.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente, onde foi autuado por tráfico de drogas e agora está à disposição da Justiça. O material encontrado com ele foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.