Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxa de isolamento em Teresina foi de 56,5% no domingo

De acordo com o levantamento realizado pela Startup In Loco, pela primeira vez alguns bairros atingiram a marca recomendada pelos órgãos de saúde.

O índice de isolamento social em Teresina teve um aumento significativo nesse domingo (05) e está entre os maiores números já registrados. Ontem 56,5% da população teresinense permaneceu em casa.

De acordo com o levantamento realizado pela Startup In Loco, pela primeira vez alguns bairros atingiram a marca recomendada pelos órgãos de saúde para conter a disseminação do novo coronavírus.

O bairro Ininga, na zona leste da capital, chegou a atingir a marca de 78,20% de isolamento sendo a maior até o momento, seguido do Bela Vista, na zona sul, que atingiu a marca de 73,90%.

Os números aumentaram em decorrência dos decretos da última semana que determinaram lockdown parcial de quinta a domingo na Capital.

Casos em Teresina

Teresina registrou neste domingo (05), 139 novos casos de Covid-19, somando agora 9.881 casos e 459 mortes desde o início da pandemia de coronavírus. No entanto, 1.930 pessoas já estão recuperadas da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.