Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxistas terão até abril para renovar alvará de permissão em Teresina

Até o momento, apenas 500 dos mais de 2 mil taxistas que circulam na capital efetuaram a renovação.

Os 2.010 mil taxistas que circulam regularmente no município de Teresina terão até o dia 02 de abril para realizar a renovação do alvará de permissão. Os permissionários devem se dirigir até a sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para obter a concessão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Taxistas pararam o trânsitoTaxistas na capital

A gerente de licenciamento e concessão da Strans, Cíntia Machado, explicou qual a importância deste alvará para os trabalhadores. “O alvará trata-se da permissão que eles possam explorar os trabalhos desempenhados como taxistas, como a cobrança da tarifa que é regulamentada por lei todos os anos. Essa renovação sempre acontece entre os meses de fevereiro e março, tendo um prazo de, aproximadamente, sessenta dias”, comentou.

Até o momento, apenas 500 taxistas efetuaram a renovação. A gerente informou quais os documentos necessários para que o alvará de permissão seja entregue. “Terão que ser apresentados os documentos referentes aos veículos e ao motorista que é o permissionário. Além disso, o automóvel deverá passar por uma vistoria”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.