Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto diz que PV quer eleger três vereadores em Teresina

Na Câmara de Teresina, o PV possui apenas Pollyanna Rocha como vereadora. Ela assumiu o cargo no dia 31 de maio após Teresa Britto renunciar ao cargo.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) afirmou neste domingo (9) que o Partido Verde pretende eleger pelo menos 3 vereadores na cidade de Teresina na eleição de 2020, que será a primeira com a mudança que determinou o fim das coligações proporcionais.

Na Câmara de Teresina, o PV possui apenas Pollyanna Rocha como vereadora. Ela assumiu o cargo no dia 31 de maio após Teresa Britto renunciar ao cargo de vereadora para poder assumir como deputada estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

Teresa Britto disse estar confiante no partido para a eleição do próximo ano. “Pretendemos emplacar pelo menos três vereadores na Capital”, destacou a deputada estadual.

Ela ainda afirmou que tem feito várias visitas aos municípios do interior do Piauí com o objetivo de fortalecer a legenda. “O partido está consolidado no Estado do Piauí e nós estamos agora ampliando com mais qualidade na questão da fidelidade. Vamos continuar nos fortalecendo nesse ano de 2019 para que em 2020 o partido venha forte”, afirmou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.