Teresina - PI

Themístocles aposta que Beth Cuscuz será eleita vereadora em 2020

"Digo aqui para vocês sem medo de errar, a Beth será eleita vereadora de nossa capital contra os preconceituosos que ainda existem, embora sejam poucos na nossa capital”, afirmou o deputado.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), está confiante que a empresária Beth Cuscuz conseguirá ser eleita vereadora de Teresina em 2020.

Na noite da última terça-feira (26) Beth realizou uma reunião em sua residência, na zona sul da capital. O encontro, conforme Themístocles, reuniu mais de 150 pessoas. A empresária é uma das pré-candidatas da chapa montada por Themístocles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

“A Beth fez um discurso maravilhoso de quem realmente tem conhecimento, é uma professora e tinha mais de 150 pessoas na residência dela. Gente humilde, de todas as categorias lá. Digo aqui para vocês sem medo de errar, a Beth será eleita vereadora de nossa capital contra os preconceituosos que ainda existem, embora sejam poucos na nossa capital”, afirmou o presidente do legislativo.

Ao ser questionado sobre alguns comentários maliciosos acerca da candidatura da empresária, Themístocles disse que o teresinense não tem preconceito. Beth Cuscuz ficou conhecida nacionalmente por ter uma das casas de show de entretenimento adulto na capital piauiense. Beth vendeu a marca para um grupo de Goiânia e hoje possui uma lanchonete no Centro.

“Tem gente que fala mal de qualquer coisa. Tem gente que é preconceituoso, está todos os dias nas televisões e tudo, mas o teresinense não tem esse preconceito. Já fizemos pesquisas de vários tipos: negros, prostitutas, pessoas com deficiência, tudo a gente já fez pesquisa e o teresinense não tem esse tipo de preconceito e muito menos o deputado Themístocles”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles Filho confirma filiação de Beth Cuscuz ao MDB

Mais conteúdo sobre: