Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles e Jeová Alencar se reúnem com Coronel Nixon Frota

“Estão de passagem por Teresina e aproveitamos para conversar, colocar as novidades em dia. Mas, foi apenas uma conversa”, falou o presidente da Câmara.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), jantaram com o Coronel Nixon Frota e com o secretário nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theophilo.

O encontro ocorreu em um restaurante da zona leste da Capital na noite desta quarta-feira (07) na Capital. Durante entrevista ao GP1 Jeová não deu cunho político ao diálogo.

  • Foto: DivulgaçãoThemístocles e Jeová jantam com Coronel Nixon e General Guilherme TheophiloThemístocles e Jeová jantam com Coronel Nixon e General Guilherme Theophilo

“Estão de passagem por Teresina e aproveitamos para conversar, colocar as novidades em dia. Mas foi apenas uma conversa”, falou o presidente da Câmara.

Convite

Cabe acrescentar que o Coronel Nixon foi convidado pelo presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho para se filiar ao MDB. Os principais líderes emedebistas avaliam que o coronel seria uma boa alternativa na disputa pelo comando da Prefeitura de Teresina em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.