Teresina - PI

Themístocles vai dialogar com deputados sobre sessões presenciais

“Estou esperando, não vou tomar uma decisão isolada. Quero que os 30 deputados decidam [volta das sessões presenciais]. Esperando que cada um diga como quer fazer”, explicou Themístocles.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), disse que precisa ouvir os 30 parlamentares da Casa para definir quando será possível a retomada das sessões presenciais, suspensas devido a pandemia da covid-19, que acabou infectando muitos legisladores.

“Estou esperando, não vou tomar uma decisão isolada. Quero que os 30 deputados decidam [volta das sessões presenciais]. Esperando que cada um diga como quer fazer”, explicou Themístocles ao GP1 nesta quarta-feira (14).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Mesmo em meio a pandemia, a Assembleia Legislativa não parou e seguiu realizando os trabalhos de forma remota. “A gente continua com as sessões virtuais, sem prejuízo algum para nosso Estado”, reforçou Themístocles.

As reuniões das comissões da Assembleia também estão sendo feitas virtualmente todas as semanas. “Assim seguiremos até termos uma decisão de todos os deputados”, reforçou o presidente da Alepi.

NOTICIA RELACIONADA

Reunião com os 30 deputados definirá volta das sessões presenciais da Alepi