Fechar
GP1

Piauí

TJ recebe denúncia contra vereador Nathanael Campelo

O relator, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, considerou que nada impede que no curso da ação seja decretada a prisão preventiva do vereador, se confirmada a denúncia.

O Tribunal de Justiça recebeu, por votação unânime, na sessão ordinária da 2ª Câmara especializada criminal do último dia 15, denúncia contra o vereador de Curralinhos, Nathanael Campelo dos Santos, acusado pelos crimes de ameaça, agressão física e cárcere privado.

Na denúncia, de autoria do Ministério Público, é narrado que o vereador ameaçou, agrediu fisicamente e manteve em cárcere privado a sua esposa Vanda Maria Ferreira dos Santos.

O acusado foi intimado para responder à denúncia, porém não apresentou nenhuma resposta, sendo, então, o seu caso encaminhado à Defensoria Pública para que esta pudesse oferecer defesa ao denunciado.

O defensor público Gerimar de Brito Vieira fez a sustentação oral, e pediu pela prescrição do crime de ameaça, pela rejeição da denúncia em todos os seus termos e pela inexistência de cárcere privado.

O relator do processo, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, considerou, no recebimento da denúncia, que nada impede que no curso da ação seja decretada a prisão preventiva do vereador, se confirmados os fatos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.