Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Traficante é preso em flagrante na cidade de Bom Jesus

As pedras de crack foram encontradas nos bolsos do acusado, configurando o crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais da 22ª Delegacia Regional prenderam na noite dessa terça-feira (07) um homem identificado como Antônio Carlos Fonseca Borges, por tráfico de drogas. “Lica”, como é mais conhecido, foi preso às 20h00, em sua residência, no Bairro Chapadinha, na cidade de Bom Jesus.

  • Foto: Divulgação/PCLicaLica

Após várias denúncias anônimas, os policiais iniciaram um trabalho de investigação e em uma ação bem sucedida “Lica” foi preso com 16 pedras de crack, R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais), além de um aparelho celular. Durante a abordagem, o suspeito não esboçou reação, mas também não colaborou com as buscas.

As pedras de crack foram encontradas nos bolsos do acusado, configurando o crime de tráfico de entorpecentes. Antônio Carlos Fonseca Borges foi conduzido à Delegacia Regional para ser autuado em flagrante. Os trabalhos de combate ao tráfico de drogas serão intensificados pela 22ª DPCR.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.