Teresina - PI

Travesti é assassinada com três tiros na BR 316 em Teresina

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima fazia programas na região, quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

Brunno Suênio
Teresina
Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Uma travesti identificada como Fábio Ribeiro Araújo, de nome social Paola Araújo, 31 anos, foi assassinada a tiros na noite desse domingo (06) na rotatória de acesso ao bairro Porto Alegre, na BR 316, zona zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima fazia programas na região, quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram os disparos no peito direito, esquerdo e também no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamada, mas Paola Araújo já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal e os policiais do DHPP realizaram um levantamento inicial, a fim de auxiliar as investigações que serão executadas com o intuito de identificar os suspeitos de terem cometido o crime contra Paola Araújo.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo, logo após o trabalho dos profissionais da perícia criminal. O caso deverá ser investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre: