Teresina - PI

Trecho da BR 343 segue interditado e gera transtornos a condutores

O bloqueio ocorreu na manhã da última terça-feira (04) após a pista sofrer com problemas estruturais devido às fortes chuvas no Estado.

Laura Moura
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Trecho da BR 343 segue interditado e gera transtornos

O trecho da BR 343, mais precisamente no KM 340, próximo a Hot Sat, no sentido Teresina/ Altos, continua parcialmente interditado. O bloqueio ocorreu na manhã da última terça-feira (04) após a pista sofrer com problemas estruturais devido às fortes chuvas no Estado.

Esta situação não está agradando os condutores que passam pelo local com frequência. Um deles é o motorista Cícero Sousa. Ele tinha que deixar a esposa em uma clínica para que ela realizasse um exame às 7h. Entretanto, por conta do grande congestionamento na rodovia, ainda às 9h, ele estava no trecho parcialmente interditado.

“Eu sempre passo por aqui e quando chove é sempre assim. Acho que é um descaso com a população, com as pessoas que pagam os impostos. Eu peço que tomem as providências necessárias”, pediu.

A água não está mais passando por cima da BR, mas ainda se encontra no mesmo nível. Os reparos no acostamento estão praticamente concluídos, mas o tráfego dos veículos não voltou ao normal. O trânsito está ocorrendo apenas em meia pista, onde é parado o trânsito de um lado e é liberado o outro. Em seguida, é fechado o outro lado para liberar o que estava bloqueado.

Mais conteúdo sobre: